Escritório Advogados Centro São Paulo – SP – Brasil

Gerke Advogados em SP São Paulo está apto a dar assessoria jurídica para empresas e particulares.

A atuação dos nossos advogados em SP  é multidisciplinar com ênfase em direito trabalhista, contratos, direito civil, imobiliário, advogado de família, direito sucessão(herança), direito do consumidor, direito tributário e fiscal, Direito tributário fiscal, advocacia empresarial, Assessoria Empresarial, Direito Administrativo, desapropriações.

Você pode consultar nossos advogados  em São Paulo via  telefone ou skype sem custo. Entretanto, caso deseja uma consulta detalhada de seu caso leve toda a documentação que tiver  sobre o problema  ou questão  para que o advogado possa  analisar.

Está na Constituição Federal do Brasil em seu Art. 133

“O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei.”

Significa que qualquer cidadão tem direito a um advogado em SP para defender seus direitos,  nem pode o cidadão abrir mão de ter um advogado em SP, caso  uma das partes não tenha condições de contratar um advogado  lhe será  designado um profissional da defensoria pública, que será dada aos necessitados, desde que comprovem insuficiência dos recursos(art. 134, CF).

Segundo o que dispõe a OAB o custo para ter o trabalho de um profissional depende de muitos fatores, como o tipo de ação, o trabalho a técnica empregada  pelo advogado em SP.

Prezamos pelo padrão de qualidade dos nossos serviços e satisfação de nossos clientes, os honorários do Escritório Gerke de advogados em SP são  contratados por ação ou mensalmente,  neste último por meio de assessoria jurídica.

“No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.” Ayrton Senna

Ainda tem dúvidas ligue: 11 31040541  ou entre  em Contato com nosso Escritório Gerke de Advogados em São Paulo – SP para uma consulta detalhada com um  de nossos advogados em sp.

Escritório estrategicamente localizado no Centro de  São Paulo – SP  Brasil